landing pages, páginas de vendas e CRO

Roteiro do vídeo de vendas;

Headlines e descrições;

Layout;

Aumento de 95% na conversão;

10.335 leads gerados.

Roteiro do vídeo de vendas;

Headlines e descrições;

Layout e design;

Top 1 em vendas na Hotmart no nicho de cosméticos.

Roteiro do vídeo de vendas;

Headlines e descrições;

Layout e design;

Top 1 em vendas na Hotmart no nicho de maquiagem

Taxa de conversão de landing pages

Possuo expertise em CRO, que são boas práticas que otimizam a página de destino, seja para venda direta ou para captura de lead. A média do mercado pode variar bastante dependendo do nicho e da empresa/especialista em questão, entretanto, é comum uma taxa média de 40-50%. Meu resultado de taxa de conversão de 60% em landing page de captura de lead em média

impacto de uma landing page
e vídeos de alta conversão

Métricas comuns para captura de lead. Resultado: 20.000 cadastros (leads)

Métricas otimizadas para captura de lead. Resultado: 30.000 cadastros (leads)

Conclusão:

Aumentando 10% na taxa de conversão no site e 0,2% no CTR consegui aumentar em 66% a captação de leads.

Marcelo de Oliveira Mascarenhas

(31) 98745-8777

 Belo Horizonte – Minas Gerais