* Segmentações para encontrar um público muito parecido com seus clientes/seguidores atuais;
* Otimização de verba: Desktop x mobile; modelos e marcas de celulares; locais com maior conversão etc.
* Comparação de custo entre posicionamentos: Feed, stories, reels etc;
* Testes de criativos (vídeos, imagens e carrosséis) que convertem mais;
* Otimização do CTR (taxa de cliques no anúncio);
* Sugestões de edições/alterações no conteúdo.
Exemplo: empresa de software
Valor investido em anúncios no Google ADS: R$765.618
Vendas realizadas: R$2.881.897
Um comparativo dentro do próprio Busines Manager do Meta com 596 conjuntos de anúncios de concorrentes, meus resultados estão 39% mais baratos.
Exemplo: Cursos online
nota máxima na api do facebook
Qual meu maior diferencial ?
Menor custo por lead através de vídeos de alta conversão.
Com 11 anos de experiência com audiovisual e 8 anos de copywriting eu sei exatamente qual deve ser o roteiro, o formato, a duração e edição dos vídeos utilizados em ads. Para provar isso é só ver a taxa de CTR dos exemplos abaixo: